sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mix de estampas: listras+poá+militar

mix de estampas!

Que tal sermos criativas e inesperadas na hora de escolher o look? Uma dica de ouro é brincar com o mix de estampas! E isso não é somente coisa de celebridade, nós também podemos e devemos! Uma dica bem bacana é misturar peças listradas com outras estampas. Pode ser um pouco arriscado, se errarmos a mão, acabamos carregando muito o visual. Mas com um pouco de equilíbrio o look fica lindo! listras com poá não tem erro! É só apostar em cores que dêem unidade e fica tudo certo. Também é importante perceber o tamanho da estampa: no caso desse primeiro look por exemplo, as listras são mais espaçadas, e finas o que permite combinar com um poá de bolinhas maiores ou de outras cores. Entendem o que quero dizer? É só prestar atenção a esses pequenos truques que o mix de estampas fica perfeito!

Poá + militar. Também é uma ótima opção, adorei essa combinação!O que acharam?
E o que dizer da mistura mais linda: listras+floral? O mais importante é lembrar que as estampas florais são ótimas pra dar um ar romântico pra sua produção. E misturando com as listras não tem como errar, é estilo! E você vai arrasar! *-*
O que acharam? É claro que para começar a gente fica um pouco indecisa em como misturar e por isso, resolvi postar alguns looks lindos  para você se inspirar e ficar mais linda e toda cheia de estampas. haha ;) 
Aproveite e saia por aí divando já!
Beijocas :* A l i n e.