sexta-feira, 28 de agosto de 2015

♥ Bem vindo ao meu mundo ♥

♥ Bem vindo ao meu mundo ♥
Entre, sinta-se à vontade... 

Criei esse blog com a intenção de juntar em um único lugar todas as coisas que me encantam, inspiram,  sonhos, amores, fotografias, moda, DIY... Meu cantinho colorido. ♥

Quando pequena, fotografava o mundo com os olhos, piscando entre uma foto e outra. E dessa inspiração veio a vontade de sempre correr atrás do que me faz feliz. Espero inspirar vocês de alguma forma. ;)


"Porque o bom do sonho é que ele acontece. Se um dia é parte da gente, no outro dia a gente que é parte dele."

"Não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu acredito que vale a pena viver."